g2h

level

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Uva cura

Uva cura existe evidências de tratamento de inúmeras doenças a base de uva.

Entretanto observo que cada caso é um caso, em primeiro lugar você deve observar se ao ingerir qualquer tipo de fruta o seu organismo não apresenta nenhum efeito colateral. Na verdade a maioria das frutas sempre faz o bem, quanto a uva especificamente é possível curar doenças como câncer, artrite, má circulação e até memória fraca, laxante e diurética, drenando as vias biliares, facilitando esta eliminação, fazendo uma lavagem de sangue, beneficiando órgãos e tecidos e deixando-os purificados, vitalizados e alcalinizados, devido à mineralização e recomposição das vitaminas. Com isso, vírus, micróbios e bactérias não vão sobreviver (eles gostam de ambiente sujo e temperatura quente).
As intoxicações, provocadas por alimentação errada, vida sedentária e problemas emocionais. Tudo isso vai deixando o sangue ácido (sujo), com temperatura elevada, um passo para a existência de tumores e infecções, onde vírus e bactérias vão encontrar seu habitat e, assim, invadir todo o corpo. Para reverter o quadro, é necessário estimular os órgãos de eliminação (pele, intestinos, pulmões e rins) para que eles façam uma limpeza no corpo, através de banhos terapêuticos e alimentação adequada.
A cura através da uva chama-se ampeloterapia. Os cientistas ainda não sabe dizer quais são os elementos contidos nela que destroem os tumores malignos, mas, além dos nutrientes, ela contém prótidos, que são importantes elementos reconstitui dores das células. É por esta razão que novos tecidos são formados rapidamente com a dieta exclusiva de uvas.
Agora no Natal e Ano novo não pode faltar em sua mesa, alem de enfeitar a mesa é uma delicia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares